quarta-feira, 6 de abril de 2011

Outro "poker Blog"

Boas,

O meu nome é Henrique Primo e sou residente tanto em Alfornelos (Amadora) como na Lourinhã. Este blog será pessoal e irei dar as minhas opiniões sobre o que me vier à cabeça, mas terei três temas principais: Poker, Politica e Futebol (Sporting CP resumidamente).

 No poker sou conhecido por GeoKing13 nick que por acaso ficou mas que já está demasiado desactualizado. "Geo" era referente ao curso de Geografia e Planeamento Regional que estava a tirar; "King" para me armar em esperto e "13" por ser o dia do meu aniversário. Consequentemente (e por não haver outra alternativa) o nick ficou e sempre que jogo deixo de ser o Henrique (uma pessoa bondosa, honesta e querida para todos), para ser o GeoKing13 (uma pessoa má, que só quer fichas e se possível, tiltar o adversário) =P. GeoKing13 é jogador se SNG Turbos 9 players, por enquanto nos 1.75$ mas perto de passar para os 3.4$. Os resultados têm sido animadores. É claramente vencedor nos 1.75$, nos 3.4$ enquanto os jogava também estava a sê-lo mas infelizmente o Henrique teve um azar económico que lhe obrigou a fazer um cashout e teve de voltar aos 1.75. Qualquer das maneiras, se procurarem por ele no sharkscope, irão la ver o seu nome... (sempre bom).

Quanto à politica, eu sou uma pessoa bastante patriótica e como tal estou sempre atento ao que se passa. Eu sou Social Democrata por aproximação ideológica e como gostava de fazer alguma coisa pela sociedade naquilo que eu gosto, afiliei-me e actualmente sou vogal na comissão política da JSD Lourinhã.

Quanto ao futebol, é pah, o futebol para mim é o Sporting Clube de Portugal. Nem sequer me interessa saber do que se passa pelos outros clubes (excepto do Benfica.... que se perder melhor =P) e portanto pronto: somos simplesmente os melhores, apenas estamos a dar uma oportunidade aos outros de ganhares qualquer coisinha. Assim que tratarmos la as coisas financeiras e tal... nem os deixamos respirar. São 20 anos seguidos a ser campeões (era bom não era, o verde é esperança).

Por agora é tudo. Ainda estou a tentar definir de quanto em quanto tempo irei actualizar. Como por enquanto nao tenho Holdem Manager nem nada parecido, não haverá gráficos mas se justificar irei por as tabelazinhas do exel q faço diariamente.

Fiquem bem e boa sorte nas mesas. 

Henrique "GeoKing13" Primo

6 comentários:

  1. Boas,

    Parabéns pelo blog e vou sorte na tua carreira!

    Cumprimentos,
    Pedro 'pvieira91' Vieira

    P.S: Ja te adicionei ao meu blogroll. Não te esqueças de add www.pvieira91poker.com.

    ResponderEliminar
  2. boas geoking13 fico a espera de actualizacoes no blog vou segui lo como tu segueso meu adiciona me www.gipsypokertuga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. afinal não foi nada difícil fazer o primeiro post xD

    já tas adicionado ao meu blog.


    gl

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte companheiro nas mesas.

    abraço duga250

    ResponderEliminar
  5. -Pedro 'pvieira91' Vieira: Obrigado, já apareces por cá.

    -gipsykaleb também já estas por cá. Quanto às actualizações ainda não sei muito bem qual vai ser a regularidade, mas talvez não mais de 1 semana

    -pokericks: Obrigado, mas ainda custou um bom bocado. O meu maço de tabaco levou uma baixa enquanto pensava no que escrever =P

    -Diogo Coimbra: Obrigado e boa sorte também para ti. =D

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    --
    Daniel Rio
    Poker770.com.pt
    email - daniel@acf-marketing.com
    skype - danielsevivas
    Facebook - Poker770 Portugal

    ResponderEliminar