sábado, 9 de abril de 2011

Satélite Sunday Storm



Amanha volto a jogar um MTT a sério desde à muito tempo. Vamos a ver como isto corre, depois dou noticias...

Não tive cartas nada por ai além, fui jogando tigth ao longo do jogo todo, exepto quando estava em late position onde aproveitava para roubar umas blinds...

Apenas a salientar algumas jogadas que fiz. Primeiro estava em BB aonde existem dois limpers e eu check com 98o. Sai um flop do tipo T6x. SB faz uma donk bet  (não me lembro do pote, mas tinha odds suficientes para dar o call), o outro limper tambem call. 
Turn X - todos check

River J - SB check, eu meio pote Fold fold.

Neste pote sei que fiquei bastante confortável pelo menos naquela altura, mas penso que meio pote tenha sido um pouco exagerado. Aqui um bet value penso que ficava melhor e arrependi-me logo de ter clicado. Já tinha alguns reads do adversário e era com certeza o mais indicado.

Passado umas mãos, um shortStack entra all.in, eu com QQ dou call e ele vira AT. Bateu-lhe o Ás. Fiquei meio abalado, mas ainda estava algo confortável. Vou roubando algumas blinds até que já nos "Quartos de Final" cometo um erro bastante grave. Tinha acabado de chegar aquela mesa e apanho KJo em MidleLatePosition em 15º lugar, estava uns 25. dou mini-raise (as blinds estava em 150-300 e eu tinha pouco mais de 3000 fichas). O BigStack da call e sai um flop do tipo 

Qc9cX. Check - Check

Turn: 9o. Aqui pos 900 fichas num pote de 1600. Ele raisa all.in. Aqui foi um erro porque, segundo a minha opinião: eu estava a meter-me com um jogador desconhecido ainda por cima BigStack. Pior ainda, o meu bluff era 50% da minha Stack. Foi um erro em tanto!!! Passado um bocado dobro com AK vs A7 e passado um bocado dou uma piçadela com AT vs AK (sinceramente pensei que ele estivesse a roubar, portanto, com a minusculas fichas que tinha era tentar um re-steal). A partir dai fiquei quietinho até os Shorts  se suicidarem. 

Amanha veremos como corre.... 

GeoKing13

PS: Já fui ao ar, não tive nenhuma mão de jeito exepto um AQo que empatou, tentei fazer um bluff com QJo contra um jogador muito loose numa boad do tipo AKXXX, em que no river paga-me meio pote com 88 e depois perco já com menos de 10BB com TT vs AKo.

Sem comentários:

Enviar um comentário