quarta-feira, 13 de abril de 2011

Update

Boas pessoal...

Na semana passada escrevi os meus objectivos que pretendia, diários e mensais. Agora vou descrever o que se passou durante esta semana.

Eu estava bastante confiante em passar para os 3.4 em apenas alguns dias, mas decidi por o dia 15 como limite para caso de passar por uma fase menos boa e também para caso isso não aconteça não ficar desmoralizado (é uma forma de me proteger mentalmente). As coisas até estavam a correr dentro da normalidade; estava a apanhar uma maré um pouco de azar, antes mesmo de escrever o post, mas conseguia minimizar os prejuízos. Até que vou descrever o que pretendia em fazer durante o meu mês, resultado: DESASTRE (lool). E desastre porque? (perguntam vocês)... Bem, quando cheguei a parte do...

"Fixar-me nos SNGs 3,4$ Turbo e se possível, começar já a pensar nos 6,5$"

 ... eu resolvi dar uma de rígido e colocar tudo certinho e alterei a minha filtragem no lobby da pokerstars. Tudo muito bem, acabei de escrever o post, fui fumar um cigarrinho todo contente comigo mesmo e vou fazer mais uma sessão (as minha sessões normalmente são curtas, é abrir entre 9 a 12 mesas e quando todas fecharem, acaba a sessão). Essa sessão não me correu muito bem, estava concentrado, a fazer bem a jogadas, a minha estratégia a resultar perfeitamente, mas estava a perder muitas corridas onde era favoritismo. "Ok, tranquilo, o Deus do poker irá compensar-me perfeitamente mais cedo ou mais tarde" , pensei eu.. Quando vou olhar para minha banca, tinha perdido 60$... Quando descobri o pk... fiquei ainda mais lixadinho comigo.

Moral da história, quando se mexe nos filtros convém repor logo a seguir para não acontecer o mesmo...

Apesar do pequeno per causo que tive, as coisas até mal de todo. Se antes de escrever este blog estava com 59,65$ de lucro, agora estou com 61,65$ de lucro. Para quem perdeu 67$ naquele dia (realmente devia ter parado de jogar após o que aconteceu porque o psicológico andou meio aparvalhado), acabar a semana com lucro (ainda que mínimo), é de facto moralizador.

Quanto aos VPPs, estou 1 dia atrasado. Esse dia foi sábado onde tive uma reunião que não convém faltar e por isso só consegui fazer duas sessões. Portanto estou com cerca de 940 VPPs e o objectivo nesta altura era de 1060, aproximadamente. 

Quanto à batalha dos planetas, infelizmente na semana passada não consegui arrecadar nada, portanto já é um fail, mas por outro lado, bati o meu record de pontos num bloco. Fiz 1575, o que dá para sonhar com pelo menos uns 10$. Ainda é pouco, mas já aumenta um pouco a moral.

Por outro lado, tenho andado a estudar um pouco anarquicamente em termos de tempo, mas já começa a ser um hábito. Aproveitei também para experimentar algumas estratégias diferentes em algumas fases de jogo com base nos jogadores que estão presentes na mesa, o que tem corrido imensamente bem. Eu não irei expor a minha estratégia completa, mas num futuro post poderei falar naquilo em que penso quando estou a jogar (não vou aqui incluir porque isto já anda a ficar meio grandito).

E por agora é tudo, espero que se encontrei bem e que tenham montes de Áses na vossas mesas!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário